DESIGN TUDO-EM-UM
Para entusiastas de nível de entrada, a DJI agora traz a melhor solução em custo-benefício, o sistema de controle de vôo NAZA-M Lite. Como uma versão simplificada do NAZA-M, ela herda a alta confiabilidade e estabilidade do próprio NAZA-M. O design inovativo tudo-em-um simplifica a instalação e economiza espaço e peso. Contém amortecimento interno, controles, giroscópio 3-eixos, acelerômetro 3-eixos e barômetro em seu pequeno e leve Controle Principal. Pode medir altitude de vôo, postura e portanto pode ser usado para autopilot/controle automático.
AVANÇADO E MELHORADO ALGORITMO DE ESTABILIZAÇÃO DE POSTURA
O último, de quarta geração, algoritmo de estabilização de postura não só herda a excepcional estabilidade de vôo dos produtos DJI, como também oferece excelente manobrabilidade. É mais flexível e estável, e dá aos pilotos uma experiência maravilhosa de vôo.
MÚLTIPLOS MODOS DE CONTROLE DE VÔO/SWITCHING INTELIGENTE
Oferece três tipos de modos de controle: Modo GPS Atti. (com módulo GPS), Modo Atti., ou Modo Manual. O piloto pode trocar entre os três modos para atingir diferentes características de vôo. Também pode ser ajustado automaticamente dentro do ambiente de vôo e inteligentemente trocar entre o modo GPS Atti. e o modo Atti. para certificar-se de que o vôo está seguro e protegido.
MÓDULO GPS DISPONÍVEL/PRECISO POSITION HOLD
O módulo GPS plug and play irá melhorar muito a performance para fotografias aéreas com um preciso Position Hold, Return-To-Home e inteligentes funcionalidades de controle de orientação. Com o módulo GPS, o multi-rotor terá posição e altitudes travadas precisamente mesmo em más condições de vento. Precisão para planar é aproximadamente de 2.5m horizontal e 0.8m vertical.
ORIENTATION CONTROL INTELIGENTE (IOC)
Usualmente, a direção para frente de um multi-rotor voador é a mesma que a direção do nose. Usando-se do Intelligent Orientation Control (IOC), aonde quer que o nose aponte, a direção para frente não tem nada à ver com a direção do nose:
Em vôos course lock, a direção para frente é a mesma que a direção gravada do nose. Veja as figuras seguintes (Modo 1):
Em vôos home lock, a direção para frente é a mesma que a direção do ponto de origem para o multi-rotor. Veja as figuras seguintes (Modo 2):
MODO À PROVA DE FALHAS
Se o seu transmissor suporta failsafe, então você pode definir failsafe mode através do port-U. O controle NAZA tem a função failsafe autolevel embutido, o que significa que quando a comunicação entre o MC e o tranmissor está disconectada, as saídas de todos os command sticks voltarão à posição central. Se o módulo GPS é usado, você pode também definir o RTH em failsafe. Se seu transmissor tem apenas 4 channels, o MC trabalhará em modo Atti. por default sem a função failsafe.
PROTEÇÃO À VOLTAGEM BAIXA
A fim de evitar que seu multi-rotor deixe de funcionar ou outras consequências danosas causadas por baixa voltagem de bateria, nós projetamos dois níveis de proteção à baixa voltagem. Você pode optar por não usar isto, contudo nós recomendamos a utilização dessa proteção. Os dois níveis de proteção tem avisos em LED como default. O primeiro nível piscará a luz vermelha continuamente, e o segundo nível piscará a luz vermelha continuamente e o multi-rotor irá descer e pousar. No modo manual, quando a proteção à baixa voltagem é acionada o LED estará apenas ativo.
ARME E DESARME DE MOTOR
Há quatro modos de ligar os motores, veja a seguinte foto:
Quando você quer ligar o multi-rotor, você precisará utilizar algum dos modos de CSC. Durante o vôo, se os motores pararem, você pode imediatamente executar o CSC e os motores irão ligar-se. Isso aumenta a segurança do multi-rotor; sem ligação não-controladas dos motores.
Desarme de motor: Existem dois modos de disarme de motor: Modo Inteligente e Modo Imediato. Para mais informações, por favor use o manual ou a DJI wiki.
RECEPTORES FUTABA S-BUS E PPM SUPORTADOS
Receptores de no mínimo 4 channels suportados, incluindo receptores PPM e Futaba S-Bus. Receptores PPM & S-Bus (o uso geral dos 8 primeiros channels do receptor S-Bus) para otimizar a conexão de channels, as funções five-channel dos A, E, T, R, U estão definidas usando channel X-2, use apenas um cabo servo para conectar o PPM ou S-Bus ao X2, isso torna a instalação fácil e rápida.
TIPOS DE MULTI-ROTOR SUPORTADO
O Naza-M Lite agora suporta seis tipos de multi-rotor, os quais vão de encontro as diferentes necessidades dos entusiastas.
Quad I, Quad X;
Hexa I, Hexa V, Hexa Y, Hexa IY;
FUNÇÃO DE ESTABILIZAÇÃO DO GIMBAL EMBUTIDA
O módulo de estabilização do gimbal é compatível com quase todos os sistemas de gimbal de 2 eixos. O sistema ajustará o gimbal e a câmera de acordo com a postura da aeronave depois que configurar os parâmetros pela primeira vez.
AJUSTE REMOTO
Os parâmetros de configurações default estão OK para que você consiga um vôo normal, e também suporta ajuste remoto de parâmetros via control slider no TX durante o vôo, para obter uma melhor performance.